28/03/2024 19:38:29

Alagoas
09/05/2020 19:30:00

Mototaxista fere dois homens a facadas e é morto durante confusão


Mototaxista fere dois homens a facadas e é morto durante confusão

Um homem, conhecido como Galego Mototáxi, foi morto a facadas no final da tarde dessa quinta-feira (7), no município de Maragogi, no litoral norte de Alagoas.

Segundo informações repassadas pelo 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime ocorreu aproximadamente às 17h35, na Rua da Concórdia, no bairro São Bento.

O fato ocorreu quando Galego, de acordo com informes de testemunhas, havia se envolvido em uma discussão com outros dois indivíduos, que não foram identificados. Durante briga, a vítima fatal conseguiu desferir golpes de arma branca nestes homens.

A informação repassada pela PM é de que Galego teria danificado as residências dois homens e também tentou matá-los. Mas durante a briga, acabou levando a pior e sendo esfaqueado até a morte.

Os homens feridos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Já o corpo de Galego Mototáxi foi periciado e recolhido pelos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). 
 
Real Deodorense
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News