26/04/2024 00:20:35

Violência
09/05/2020 15:30:00

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Penedo; suspeito é preso pela polícia


Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Penedo; suspeito é preso pela polícia

Um jovem de 26 anos identificado pelas iniciais A.D. S. L. foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira, 07 de maio, nas imediações do prédio onde funcionava o Lar de Nazaré, na Vila Primavera, parte baixa de Penedo.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), uma guarnição fazia rondas de rotina quando foi acionada para averiguar um suposto atentado. Ao chegar no local, os militares comprovaram o fato.

Ainda segundo as informações policiais, populares que residem na região onde o crime aconteceu informaram que o crime foi praticado por três homens encapuzados que já se aproximaram da vítima atirando e, em seguida, fugiram a pé em direção a Vila Santa Clara.

Ao realizar buscas pelos arredores de uma mata localizada nas imediações de onde o crime foi registrado a polícia avistou um homem que ao perceber que tinha sido localizado saiu correndo. Ele foi perseguido e alcançado nas imediações da Colina do Oiteiro. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de São Miguel dos Campos, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Já a vítima encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva de Arapiraca. Seu estado de saúde é considerado grave.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News