28/03/2024 19:17:13

Polícia
09/05/2020 09:30:00

Homem que vendia drogas em casa é preso pela PC em Arapiraca


Homem que vendia drogas em casa é preso pela PC em Arapiraca

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca (4ª DRP),  sob o comando do delegado Guilherme Iusten, prenderam um homem de 40 anos acusado de estar vendendo drogas em sua própria residência,  no município.

A prisão ocorreu após a Polícia Civil receber a informação de que havia venda de drogas numa casa localizada na Rua Costa Cavalcante,  no bairro Zélia Barbosa,  na cidade de Arapiraca. Os policiais civis foram ao local e constataram a movimentação de pessoas no referido imóvel.

Ao abordarem uma das pessoas que havia saído da residência , os policiais encontraram uma quantidade de droga pra uso.

“Em seguida, os agentes foram ao local,  com o usuário,  o qual apontou o dono da casa como o vendedor da droga. Após uma busca , foram encontrados quase meio quilo de maconha já cortada e embalada para a venda, uma quantia em dinheiro e aproximadamente 500 papéis ceda”, disse o chefe de Operações da 4ª DRP, agente Jarlam Souza.

O dono da casa,  já foi preso pelo mesmo crime em 2019.

“É importante que a população denuncie e informe à polícia sobre possíveis práticas criminosas, pois isso irá contribuir para a prisão de pessoas que cometem atos ilícitos. A Polícia Civil está atenta e a disposição da sociedade, visando combater a criminalidade”, enfatizou o delegado Regional de Arapiraca, Guilherme Iusten.

Detalhes da Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News