25/04/2024 16:08:03

Especial
09/05/2020 11:00:00

Diagnosticado com covid-19, deputado vai para rua e critica distanciamento social


Diagnosticado com covid-19, deputado vai para rua e critica distanciamento social

Visivelmente alterado, o deputado Estadual Antônio Albuquerque saiu à rua, na manhã desta sexta-feira, 08, para criticar o decreto de distanciamento social.

O político, que está em seu 7º mandato de parlamentar, criticou o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e o governador Renan Filho, e chamou o decreto de distanciamento social de palhaçada. "Com esse prefeitinho. Com esse governador que poderia se comportar diferente. Eu tô incomodado com isso! Incomodado. Eu tô incomodado com isso e a população também, com essa pouca vergonha. Estão querendo dizer que o homem respirando a própria saliva, está melhor do que respirando ar puro? Isso é um começo de socialismo ridículo, isso é uma covardia", disse o deputado.

Albuquerque ainda disse que a população estava aceitando de forma calada, se acovardando. Em seguida o deputado, que foi diagnosticado com codiv-19, retirou a máscara que estava usando. Ele disse não iria aceitar "essa sirene, esse toque de recolher. Porque se fizerem, eu vou quebrar esta m...".

Já é Notícia




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News