19/04/2024 20:32:52

Violência
07/05/2020 16:30:00

Alagoana de 33 anos é executada com golpes de arma branca no estado de Mato Grosso


Alagoana de 33 anos é executada com golpes de arma branca no estado de Mato Grosso

Uma mulher de 33 anos identificada como Edinete Pereira da Silva, natural do município de Teotônio Vilela, em Alagoas, foi assassinada com diversos golpes de arma branca no município de Sapezal, localizado a 520 km de Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por um homem identificado como Dumurier Lima de Brito, 37 anos. O principal suspeito teria praticado o crime por não aceitar o fim do relacionamento conjugal que tinha com a vítima.

Ainda segundo a polícia, “Muriel Pintor”, como é mais conhecido, executou a vítima dentro de sua própria residência, após ela reafirmar que não tinha interesse em reatar o namoro com ele.

Testemunhas do crime disseram à polícia que após uma rápida discussão, o acusado pegou uma faca peixeira e passou a esfaquear a vítima por diversas vezes, parando apenas quando o cabo da arma branca quebrou. Logo após o crime, o elemento fugiu tomando destino ignorado. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas faleceu a caminho da unidade de emergência local.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News