29/03/2024 10:17:00

Polícia
07/05/2020 09:30:00

Mulher acusada de homicídio qualificado em Arapiraca é presa pela polícia

Ação de cumprimento de mandado aconteceu nesta quarta-feira; ela estava foragida


Mulher acusada de homicídio qualificado em Arapiraca é presa pela polícia

Uma mulher acusada de homicídio duplamente qualificado, que estava sendo procurada desde novembro do ano passado, foi presa nesta quarta-feira (6), durante cumprimento de mandado de prisão temporária pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. A vítima do crime foi Wellington Ferreira da Silva, cliente de um mercadinho do qual a suspeita era proprietária

Segundo as investigações, a vítima teria discutido com ela e outra mulher, que também é proprietária do mercadinho, dentro do próprio estabelecimento, na manhã em que o crime ocorreu, dia 28 de setembro de 2018.

Após a discussão, no final do dia, as duas proprietárias do mercadinho seguiram até o local do crime num veículo palio de cor vermelha, conduzido por um funcionário delas. Ao chegar na casa da vítima, que fica no mesmo residencial onde se localiza o mercadinho, cometeram o crime, executando a vítima a tiros.

Além da suspeita presa nesta manhã, a outra mulher e o funcionário também são considerados autores do homicídio. Porém, a prisão dela foi revogada e ele é considerado foragido. O motivo da discussão não foi revelado.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News