24/04/2024 17:33:56

Especial
06/05/2020 16:00:00

Com pulmões comprometidos, Alfredo Gaspar é internado com coronavírus

Anúncio foi feito nesta quarta-feira pelo filho dele, por meio das redes sociais


Com pulmões comprometidos, Alfredo Gaspar é internado com coronavírus

O ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, foi internado com sintomas do novo coronavírus e encontra-se com os pulmões comprometidos. A informação foi publicada nas redes sociais pelo filho dele, Carlos Mendonça Neto, nesta quarta-feira (6). 

 
De acordo com a publicação, além do pai dele, a doença também acometeu os avós e uma tia. Carlos Mendonça Neto pediu que as pessoas não subestimassem a covid-19, ressaltando que, na família dele, "assim como em diversa famílias ao redor do mundo, o vírus foi cruel". 
 
"Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado", postou ele nas redes sociais. 
 
E completou: "Como se não bastasse, acabo de saber que minha tia, médica que acompanhou minha avó na internação, também apresenta quadros de comprometimento nos pulmões. Somente Deus pode intervir e Nele jamais perderemos a esperança. Deus proverá!". 
 
Na postagem, feita na tarde desta quarta-feira, muitas foram as mensagens de apoio e os desejos de que tudo fique bem. Sobre mais informações a respeito do quadro de saúde do ex-procurador-geral de Justiça, a família informou que, por enquanto, se limitará a apenas a postagem de Carlos Mendonça Neto. 
 
Gazetaweb


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News