28/03/2024 08:00:50

Sinistro
05/05/2020 19:30:00

Motociclista morre em em colisão com caminhão na parte alta de Maceió


Motociclista morre em em colisão com caminhão na parte alta de Maceió

Um homem de 62 anos morreu em um acidente na tarde desta segunda-feira (4), em um trecho da rodovia BR-104, em frente à Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. A vítima conduzia uma moto e teve a cabeça esmagada por um caminhão, após colisão.

De acordo com informações policiais, Severino Cirino da Silva guiava uma moto modelo Shineray, de cor vermelha e placa QTT 5065, sentido Ufal/ Rio Largo. Testemunhas relataram que ele teria avançado o sinal vermelho e foi atingido pelo caminhão.

Severino Silva teve a cabeça esmagada pelo caminhão, que não teve tempo de parar. Uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já estava em óbito quando a equipe chegou.

O acidente deixou o trânsito complicado na região. A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) enviou equipes para controlar e organizar o tráfego

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News