20/04/2024 08:16:20

Violência
05/05/2020 07:00:00

Em menos de 24 h, Colônia Leopoldina registra dois homicídios


Em menos de 24 h, Colônia Leopoldina registra dois homicídios

No município de Colônia Leopoldina, a Polícia Militar foi acionada para atender a duas ocorrências, trata-se de dois assassinatos, e que foram praticados em menos de 24h. Logo cedo, na manhã deste domingo (3), a guarnição foi informada de que, um homem teria sido morto a golpes de arma branca, no local, que fica no Conjunto José Maria Quirino, próximo a Rua onde tem uma creche abandonada.

No local, policiais confirmaram o homicídio, a vítima, um homem identificado por Cícero José da Silva, 27 anos, que teria sido golpeado em várias partes do corpo e morreu no local. A polícia disse não ter pista dos autores e logo que chegou isolou a área e acionou a Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. A polícia disse ter sido acionada às 6h da manhã, mas segundo as informações ainda era de madrugada quando o fato ocorreu.

Outro crime

No mesmo dia, já durante a noite deste domingo, perto das 20h. Outro chamado levou a polícia militar ao mesmo Conjunto José Maria Quirino e lá, foi constatado a veracidade sobre outro assassinato, dessa vez a vítima era uma mulher, que foi morta e seu corpo encontrado por trás da mesma creche abandonada, a vítima foi identificada por Lizandra Maria da Silva, 29 anos, com vários tiros de arma de fogo.

Os militares também acionaram a Polícia Civil para as providências a serem tomadas como acionar o IC e o IML para perícia e remoção do corpo. A polícia não soube precisar se os crimes teriam relação, mas não descarta e que somente com as investigações poderão ser esclarecidos os homicídios, o que chamou a atenção da polícia foi o fato de ter acontecido ambos os crimes no mesmo endereço, sendo um na frente da creche, enquanto o segundo, por trás do mesmo prédio. A polícia não soube informar que as vítimas tinha grau de parentesco.

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News