20/04/2024 12:35:18

Violência
04/05/2020 10:30:00

Tentativa de homicídio deixa cinco feridos na cidade Ibateguara; suspeitos foram presos


Tentativa de homicídio deixa cinco feridos na cidade Ibateguara; suspeitos foram presos

Dois jovens foram presos na noite deste sábado (02) na cidade de Ibateguara, minutos após efetuarem diversos disparos contra um grupo de jovens, deixando assim, um morto e quatro feridos.

A dupla que pilotava uma motocicleta modelo Honda POP 100 de cor vermelha (sem placa) surpreendeu a turma de amigos, abrindo fogo contra o grupo, atingindo pelo menos quatros pessoas, entre elas dois homens, uma mulher e uma criança.

Ao ser informados sobre a ação dos criminosos, os homens da Guarda Municipal da cidade montaram uma barreira na saída da cidade para capturar os criminosos, que ao serem surpreendidos, não esboçaram reação, e se entregaram jogando as armas no chão.

Um dos atingidos pelos disparos, identificado por “Carlos Bicudo” não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes de ser socorrido, as outras três vítimas foram socorridas até o Hospital Mariano Oliveira e devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado em Maceió.

Com a dupla foram apreendidos uma motocicleta POP 100, dois revólveres calibre 38, além de munições reservas encontradas nas roupas dos indivíduos. A dupla foi conduzidas até a 13º DP, localizado na cidade de União dos Palmares, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News