26/04/2024 09:32:45

04/07/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com cadaminuto // wadson correia

Um acidente trágico hoje pela manhã (04) enlutou os moradores de Delmiro Gouveia, no sertão de Alagoas, cerca de 300 km de Maceió. Uma criança identificada por Lucas, de 10 anos, morreu esmagada por um caminhão quanto brincava próximo a casa dele, no bairro Cohab Nova.

Lucas estava brincando em um terreno baldio, quando o motorista do caminhão, Elio Henrique Morais, manobrava de ré o veículo. Segundo policiais, Elio buzinou várias vezes para as crianças saírem do local. Lucas permaneceu, e teve sua cabeça esfacelada por uma das rodas do caminhão.    

A mãe da criança, Luzinet Cavalcante dos Santos, ficou desesperada quando soube da tragédia, e foi medicada no hospital Antenor Serpa, na própria cidade. A recepcionista do hospital de nome Eulália por telefone falou para à reportagem do CADAMINUTO, que a mãe da criança estava em estado choque. “Ela chegou aqui no hospital desesperada, os médicos tiveram muito trabalho para medicá-la. Depois de muito tempo conseguiram acalmá-la. Delmiro Gouveia estar sentida com a morte do garoto”, disse a recepcionista.           

O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto Médico Legal, em Arapiraca. O motorista Elio Morais se apresentou a delegacia acompanhado de um advogado, onde prestou depoimento, sendo liberado em seguida após pagar fiança. Ele irá responder o processo em liberdade.  

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News