24/04/2024 22:14:50

Sinistro
03/05/2020 17:30:00

Jovem de 18 anos que não sabia nadar morre afogado em açude na zona rural de Igaci


Jovem de 18 anos que não sabia nadar morre afogado em açude na zona rural de Igaci

Um jovem identificado como Fernando José dos Santos, 18 anos, que não sabia nadar, morreu afogado em um açude, no Sítio Jacaré, na zona rural do município de Igaci, no Agreste de Alagoas, na tarde desta sexta-feira (01), mas, o corpo só foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (02).

De acordo com informações, Fernando estava trabalhando como ajudante com outros dois amigos em um caminhão. Por ocasião das fortes chuvas na região no dia do ocorrido (sexta), o caminhão acabou atolando em uma estrada vicinal. Enquanto o motorista procurava ajuda para retirar o veículo do atoleiro, os três amigos resolveram tomar manho em um açude próximo do local do incidente.

Mesmo sem saber nadar, Fernando entrou na água e acabou se afogando. Os amigos saíram para procurar ajuda, mas apesar de todos os esforços na tentativa de encontrar-lo e o resgatar da água, o corpo do rapaz só foi encontrado na manhã deste sábado, por populares.

Fernando José dos Santos, era morador do Sítio Serrote, zona rural de Craíbas. Foram acionados para o local, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e as Polícias Civil e Militar para os procedimentos cabíveis. 

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News