24/04/2024 00:06:08

Violência
03/05/2020 12:30:00

Filho encontra mãe morta supostamente a pauladas em São Miguel dos Campos

Vítima foi morta com muita violência na região do rosto


Filho encontra mãe morta supostamente a pauladas em São Miguel dos Campos

Um crime brutal foi registrado nas primeiras horas deste sábado (02) na avenida Vera Cruz, no centro de São Miguel dos Campos. Supostamente uma idosa foi assassinada com golpes de pauladas na cabeça.

Segundo informações de Márcio Silvestre dos Santos, de 35 anos, filho da vítima, por volta das 5hs da manhã deste sábado chegou em casa e encontrou o corpo da mãe, caída ao chão, toda ensanguentada e com marcas de violência no rosto. 

Ainda segundo o filho, Márcio Silvestre, relatou a polícia que não estava em casa durante a noite e ao chegar, quando já estava amanhecendo, ao entrar no imóvel pelo portão grande na lateral que estava com um cadeado, deixou sua moto na varanda e quando entrou na casa pela porta lateral que estava apenas encostada, deparou-se com a cena da sua mãe caída ao chão toda ensanguentada e em seguida correu para pedir ajuda. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas ao chegar no local percebeu que a idosa, identificada como Maria Aparecida da Conceição, de 69 anos, estava em óbito.

A reportagem do AlagoasNT, apurou no local do crime que nada da vítima foi levado, descartando uma possível invasão na residência. Também não foi detectado nenhum tipo de arrombamento na casa. 

A perícia não pode afirmar com certeza se a idosa foi morta com golpes de pau, mas também não negou que algo do tipo não fosse utilizado. Uma meia parede na residência pode ter sido uma das causa do crime. Mas pelos estragos no rosto da vítima relatado pelo perito pode ser descartado, apenas o legista no Instituto Médico Legal (IML) pode confirma a natureza de sua morte e que tipo de arma foi usada.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News