29/03/2024 03:18:59

Violência Sexual
02/05/2020 14:30:00

Menor é violentada sexualmente e agredida a mando de ex-namorado


Menor é violentada sexualmente e agredida a mando de ex-namorado

Uma jovem de apenas 17 anos foi vítima de estupro, na madrugada desta quinta-feira, 30, na cidade de Penedo. A vítima foi estuprada e jogada para fora de um veículo, na porta da casa do ex-namorado.

Segundo relatos da vítima, repassados para agentes do 11º Batalhão da PM, ela estava recebendo ameaças através das redes sociais e ligações telefônicas. A jovem disse que foi abordada por um homem armado, ao sair da casa de uma amiga. O homem obrigou a jovem a entrar em um carro onde havia mais dois homens, todos encapuzados.

Ela afirma que foi agredida, estuprada e ameaçada de morte. Além de lhe ser apresentado um vídeo, de autoria de seu ex-namorado. No vídeo o ex-da jovem, um rapaz também de 17 anos, identificado pelas iniciais K.L.M.O, afirmou que se eles estivessem juntos o crime não teria acontecido. Ele também teria dito que isso era apenas o começo.

O jovem suspeito foi detido pelos militares e levado para a Delegacia Regional de Penedo. A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames.

Detalhe da Noticia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News