28/03/2024 16:20:19

Polícia
30/04/2020 16:30:00

PC prende homem que abusava de cinco sobrinhas da esposa em Campo Alegre


PC prende homem que abusava de cinco sobrinhas da esposa em Campo Alegre

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem, na manhã desta quarta-feira (29), suspeito de abusar sexualmente de cinco menores do sexo feminino, no distrito de Luziapolis, região de Campo Alegre.

De acordo com o chefe de Operações do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, agente José Mariano, o suspeito, que tem 34 anos, vivia com a tia das vítimas.

“O abuso já acontecia há cinco anos. Ele ameaçava as menores dizendo se falasse alguma coisa pra alguém mataria a família. A mais velha tem hoje 17 anos, ou seja, quando começaram os abusos ela tinha apenas doze anos”, relatou o chefe de Operações.

José Mariano disse ainda que a investigação teve total empenho de toda a equipe do 75º DP para elucidar o crime, e durou cerca de três meses, sendo decretada a prisão, e ele detido no dia de hoje. “Após a prisão o suspeito confessou o crime”, concluiu.

Ele foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a presidência do delegado Alexandre César.

O Dia Mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News