26/04/2024 01:30:32

Alagoas
30/04/2020 17:00:00

Prefeito de Ibategura ignora isolamento e reúne familiares e convidados em missa para celebrar seu aniversário


Prefeito de Ibategura ignora isolamento e reúne familiares e convidados em missa para celebrar seu aniversário

O prefeito do município de Ibateguara, reuniu parentes e convidados para celebrar o seu aniversário. Em meio a pandemia de coronavírus, o chefe do Executivo municipal não respeitou a recomendação das autoridades de saúde e nem o decreto do Governo de Alagoas, que determinou o isolamento social no estado, e mandou abrir a igreja católica da cidade, na última terça-feira (29), para a celebração de uma missa em sua homenagem.

Testemunhas relataram que na cerimônia, durante um discurso, o prefeito contradisse a informação de uma morte registrada no município, conforme divulgado pelo Boletim Epidemiológico da Secretaria do Estado de Saúde (Sesau), que cita a morte de uma mulher de 63 anos, como a 15ª ocorrida em AL por covid-19.

Ainda conforme testemunhas, vereadores e secretários municipais presenciaram a celebração em comemoração ao aniversário do prefeito.

Recentemente, o prefeito de Dois Riachos, Ramom Camilo, também ignorou o isolamento social e reuniu amigos para em uma farra, com direito a banho de piscina.

Ao que tudo indica, o desrespeito ao decreto do Governo Estadual e ao isolamento social, que evita aglomeração e, consequentemente, a contaminação e propagação do vírus, também acontece por parte de quem deveria dar exemplo.

Cada Minutoi



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News