24/04/2024 12:15:44

04/07/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com cadaminuto // angelo farias

A cidade Teotônio vilela sempre teve um alto índice de violência constante. A cidade que fica ao lado de uma das grandes rodovias do Brasil, como a BR-101 e cidade canavieira, tem um grande fluxo de pessoas de diversos lugares do Brasil, o que contribui para o tráfico de drogas e fluxo de estranhos na cidade.

Nos últimos dias, uma chacina foi registrada na cidade, onde duas pessoas morreram  e duas ficaram feridas. Na semana passada, um jovem foi assassinado a golpes de arma branca, após cobrar pedágio em uma praça.

Nesta última sexta-feira (03), foi registrada mais uma tentativa de homicídio. O fato ocorreu na Rua João Emilio Soares, no centro da cidade e a vitima foi Luiz Fernando Ferreira dos Santos de 25 anos, conhecido pela alcunha de Neguinho, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo, por dois indivíduos não identificados em uma moto.
A vitima foi socorrida e se encontra na Unidade de Emergência do Agreste (UE).


No início da manhã deste sabado (04), um corpo foi encontrado na zona rural do municipio próximo a rodovia AL-104. A vítima foi identificada como Janilton Francelino da Silva, 22 anos, que residia no conjunto Juarez Orécio de Barros, em Teotônio Vilela. De acordo com a polícia, Janilton foi morto com vários disparos de arma de fogo.  O caso está sendo investigado pela polícia, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News