19/04/2024 01:07:52

Geral
29/04/2020 17:30:00

Carroceria se desprende de carreta e por pouco não atinge restaurante em Palmeira


Carroceria se desprende de carreta e por pouco não atinge restaurante em Palmeira

Parte traseira de uma carreta bitrem se desprendeu na tarde desta terça-feira (28), e por pouco não atingiu um restaurante que fica localizado às margens da rodovia AL-115, nas proximidades da Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios.

Quatro pessoas estavam no estabelecimento no momento do acidente. O dono restaurante José Ormam contou que estava atendendo um cliente quando viu parte da carreta descendo desgovernada. "O que segurou a carreta foi Deus e o pé de árvore”, ressaltou.

O motorista da carreta, Alexandre Santos, contou que saiu de Arapiraca e seguia com destino a Garanhuns, Pernambuco com uma carca de farelo, quando aconteceu o acidente. "Eu tinha acabado de passar por um quebra-molas, quando vi o motorista de um carro de passeio passar por mim e buzinar, apontando que a carreta desacoplou do cavalo", explicou.

Antes de atingir a árvore, a carroceria bateu em uma cerca de arame farpado desceu um barranco. Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas ao local.

Todo Segundo



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News