28/03/2024 17:46:25

Polícia
29/04/2020 15:30:00

Polícia prende dois homens por latrocínio em Pilar


Polícia prende dois homens por latrocínio em Pilar

Dois homens de 23 e 35 anos foram presos, nesta segunda-feira (27), suspeitos de envolvimento em um crime de latrocínio ocorrido em dezembro de 2019, no município do Pilar. A vítima foi assassinada a pedradas.

A prisão ocorreu após quatro meses de investigação da Polícia Civil e foi efetuada por policiais civis do 23º Distrito Policial do Pilar (23º DP) e militares do 8º Batalhão, comandados pelo delegado Marcos Lins.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, a motivação do crime foi que os acusados mataram José Cícero Pais dos Santos para subtrair uma quantia em dinheiro que ele havia retirado, por empréstimo, em um banco.

Eles foram detidos em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza Renata Malafaia.

Depois de interrogados no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Pilar, pela equipe da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Marcos Lins, os dois foram encaminhados para a Casa de Custódia onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News