28/03/2024 07:00:13

Violência
29/04/2020 09:30:00

Jovem é morto a tiros em via pública no Centro de Estrela de Alagoas

Vítima estava chegando a sua residência quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo


Jovem é morto a tiros em via pública no Centro de Estrela de Alagoas

Flaviana Costa

Um jovem foi morto a tiros no momento em que chegava a sua residência, por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (28), na Travessa Ricardo Gonzaga, no Centro da cidade de Estrela de Alagoas.

Segundo informações, a vítima foi identificada como Anderson da Silva, mais conhecido como Ganso, de 23 anos. Ele estava chegando a sua residência quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. A vítima acabou morrendo na hora.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito do crime estava nas proximidades da casa da vítima e fugiu logo após o crime.

Informações dão conta de que Anderson da Silva era usuário de drogas. Ele era ex-presidiário, acusado de matar uma mulher em Estrela de Alagoas. Ficou preso três anos e seis meses. Estava livre há pouco mais de um ano.

A Polícia Militar foi acionada ao local e fez o isolamento na área do crime.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para fazer os procedimentos necessários para a remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o crime.

Diário de Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News