19/04/2024 15:22:48

Municípios
28/04/2020 00:00:00

Sem festa, Flexeiras comemora 60 anos em meio à pandemia do coronavírus


Sem festa, Flexeiras comemora 60 anos em meio à pandemia do coronavírus

Em um cenário impróprio para a realização de festas, Flexeiras, comemora 60 anos nesta terça-feira, 28 de abril. A cidade sexagenária passará seu aniversário em isolamento, assim como é recomendado especialmente às pessoas acima dessa faixa etária devido ao risco do contágio do novo coronavírus, causador da covid-19.

Mas sua gente jamais deixará de lembrar-se dessa tão importante data. Foi em 28 de abril de 1960, que o município de Flexeiras se tornava uma cidade independente e promissora. Com uma cultura rica e repleta de pessoas ilustres e que até hoje estão na memória de cada cidadão.

“Nessa data, celebramos nosso aniversário de 60 anos sem bolo, sem festa, sem fogos, sem você por perto para nos abraçar, mas aplaudindo de casa com paciência, prosperidade, sabedoria e muita fé, de um povo com o coração cheio de amor”. Diz um trecho da homenagem feita pela prefeitura.

Em homenagem aos flexeirenses, a prefeitura produziu conteúdos em seus canais de comunicação demonstrando o quanto cada morador é importante, e como, também, o governo municipal se preocupa com cada um, diante deste momento em que o mundo está atravessando.

“Fique em casa. Proteja quem você ama. Juntos venceremos e nos tornaremos mais forte. E quando a gente se encontrar vamos nos abraçar”. Destaca.

A prefeita Dona Isa, também deixou sua mensagem através de um vídeo em que, parabeniza cada flexeirense. Assista aos vídeos produzidos pelo governo municipal de Flexeiras:

 

JG Motícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News