27/04/2024 00:07:56

União dos Palmares
28/04/2020 15:00:00

Pagamento de auxílio emergencial e bolsa família gera aglomeração em filas de bancos em AL


Pagamento de auxílio emergencial e bolsa família gera aglomeração em filas de bancos em AL
Secretaria Geanne Vergeti organizou tudo no domingo a tarde...

As cidades de União dos Palmares e Palmeira dos Índios, ambas localizadas no interior de Alagoas voltaram a registrar na manhã desta segunda-feira (27), extensas filas e aglomeração na porta de unidades bancárias. A situação ocorre devido a realização do pagamento de uma parcela do auxílio emergencial e do Bolsa Família.

De acordo com uma fonte ligada ao Cada Minuto, a prefeitura municipal de União dos Palmares, instalou na noite deste domingo (26), faixas e cones, para que não houvesse aglomeração na frente da Caixa Econômica Federal e da Casa Lotérica, entretanto a tentativa de evitar tumulto no local foi frustrada.

Além de União dos Palmares, a reportagem também recebeu imagens da cidade de Palmeira dos Índios, onde uma longa fila se forma para que as pessoas possam ter acesso ao banco, gerando desta forma mais aglomeração e proporcionando a proliferação do Covid-19, o novo coronavírus. 

Através de nota, a prefeitura da cidade de União dos Palmares informou que para que a ação de organização das filas venha dar certo, é preciso de uma intervenção da gerência da unidade bancária. 

Ainda segundo a assessoria de comunicação, equipes da secretaria municipal de saúde e da guarda municipal foram até o local para orientar e buscar organizar quem permanecia na fila.

Cada Minuto

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News