18/04/2024 03:44:30

Alagoas
28/04/2020 13:00:00

Deputado Antonio Albuquerque anuncia que está com coronavírus

Em postagem feita no Instagram, ele afirmou estar em casa e tranquilo


Deputado Antonio Albuquerque anuncia que está com coronavírus

O deputado estadual Antonio Albuquerque anunciou, nesta segunda-feira (27), que testou positivo para o novo coronavírus, após realização de exame por recomendação médica. 

Na postagem, feita no Instagram, o parlamentar afirma que está "em casa, tranquilo, firme na crença no Espírito Santo". Ele também agradece pelos que orarem por ele neste momento. "Agradeço aos que puderem rogar a Deus por mim", escreveu. 

 

Durante este período de combate à pandemia, Antonio Albuquerque já deixou claro, por mais de uma vez, ser contra o isolamento social como forma de evitar a disseminação do vírus. Em uma postagem na rede social, ele chegou a afirmar: "precisamos liberar a população para que ela corra atrás da sua sobrevivência". 

Após a publicação, dezenas de mensagens foram deixadas pelos seguidores, desejando melhoras e uma boa recuperação ao deputado. 

Vereador 

Também nesta segunda-feira, por meio de nota, a assessoria do vereador Cleber Costa informou que ele está com suspeita da doença e que foi internado, na noite desse domingo (26), no Hospital do Coração de Alagoas. 

De acordo com a nota, ele encontra-se estável, sem necessidade de suporte de oxigênio, recebe as medicações apropriadas para o quadro e está sendo acompanhado de perto por toda equipe médica.

Até esse domingo (26), Alagoas já contabilizava 560 casos confirmados da doença e outros 427 casos suspeitos. Além disso, segundo o último boletim, o estado já teve 32 mortes pela covid-19 e 90 pessoas recuperadas. 

Gazetaweb 

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News