24/04/2024 06:04:12

Geral
27/04/2020 11:00:00

Luciano Barbosa anuncia que fará exame para Covid-19 após Renan Filho testar positivo


 Luciano Barbosa anuncia que fará exame para Covid-19 após Renan Filho testar positivo

Após o governador Renan Filho anunciar que testou positivo para o novo coranvírus, neste sábado (26), o vice-governador e secretário estadual de Educação, Luciano Barbosa, declarou que fará o teste para detectar se foi contaminado.

“Em função do resultado positivo para Covid-19, do Governador Renan Filho, e dado que estivemos juntos em reuniões e atividades de trabalho, solicitei o teste de coronavírus. Enquanto isso manterei isolamento e continuarei trabalhando remotamente”, postou vice-governador nas redes sociais.

Anteriormente, Luciano Barbosa havia desejado, também nas redes sociais, “plena e rápida recuperação” para o governador.

Além de Renan Filho, três secretários do Governo do Estado estão com Covid-19.  O Secretário de Turismo, Rafael Brito, o secretário de Estado do Gabinete Civil, Fábio Farias e o Secretário da Fazenda, George Santoro.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, divulgado ontem, Alagoas tem um total de 501 casos confirmados do novo coronavírus. Destes, 336 estão em isolamento domiciliar e 49 estão internados em leitos públicos e privados, sendo 14 em UTI e 35 em enfermaria.

Há 463 casos em investigação, aguardando resultados de exames laboratoriais, e 87 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Vinte e nove mortes por Covid-19 foram registradas, até o momento, em Alagoas.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News