26/05/2020 14:07:44

Polícia
26/04/2020 19:30:00

Dois homens são presos acusados de assaltar feirantes em Jundiá


Dois homens são presos acusados de assaltar feirantes em Jundiá

No início da tarde deste sábado (25) policiais militares lotados na 2ª Companhia Independente conseguiram efetuar as prisões de dois homens, acusados de praticar assaltos contra feirantes na cidade de Jundiá, na região da Zona da Mata alagoana. De acordo com as informações apuradas, durante a ação criminosa, eles fizeram as vítimas reféns e ainda atiraram em direção a um irmão do vice-prefeito da cidade, mas ele não ficou ferido.

Os policiais foram comunicados via rádio e imediatamente iniciaram as buscas, resultando na prisão dos acusados e todo material roubado foi recuperado. Além disso, as armas usadas pelos criminosos foram apreendidas.Um dos acusados é maior, procedente do bairro da Mangazala, em Porto Calvo e, segundo informações, já é conhecido da polícia e envolvido em homicídios e assaltos.  O segundo envolvido é menor de idade.

Ainda de acordo com a Polícia, os dois vinham praticando assaltos com frequência nas cidades de Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, AL 480 e, neste sábado, ocorreu em Jundiá. Os acusados foram levados para Matriz do Camaragibe e depois encaminhados para a carceragem em Colônia de Leopoldina.

7 Segundos



Enquete
Pontue de 0 a 5 o trabalho do gestor Dr. Areski Freitas e sua equipe frente a Covid-19
Total de votos: 203
Google News