18/04/2024 04:26:04

Violência
26/04/2020 06:00:00

Jovem tem casa invadida e é morto a tiros no centro de Joaquim Gomes


Jovem tem casa invadida e é morto a tiros no centro de Joaquim Gomes

O jovem Ítalo Pereira dos Santos, de 21 anos, foi morto na madrugada deste sábado (25), na Rua Luiz Ferreira Rêgo, conhecido como bairro da Gereba, centro de Joaquim Gomes. Era por volta das 03h da manhã, quando o rapaz teve a casa invadida por pessoas armadas, segundo informações da polícia passada pela família.

Após arrombar a porta, o grupo efetuou vários disparos contra a vítima que ainda tentou fugir, mas acabou morto dentro de casa. A polícia foi informada sobre o ocorrido pelo pai da vítima, quando acionou a guarnição do GPM e no local, os policiais constataram o ocorrido.

Segundo a polícia militar, no local parentes de Ítalo disseram que os algozes chegaram em um veículo de cor branca, modelo aparentava ser um Golf e invadiram a residência, quando já iniciaram os disparos.

A polícia apurou pelo próprio pai da vítima que a mesma já cumpriu pena de um ano e meio de prisão e ainda respondia em liberdade. Ainda segundo as informações, os moradores daquela rua disseram que, a vítima fazia pouco tempo que veio morar por lá.

No local a polícia fez a guarnição do corpo e logo acionou o Instituto de Criminalística e o IML para os procedimentos legais como perícia e remoção do corpo. Sobre as motivações a polícia ainda não tem informação, nem tem pista dos algozes.

JG Notícias - Luzamir Carneiro



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News