03/07/2020 16:15:44

Alagoas
26/04/2020 15:00:00

Prefeito de Murici e primeira-dama testam positivos para covid-19

Olavo Neto confirma resultado do exame em stories no Instagram; ele e a esposa, Ana Zélia, estão em isolamento social


Prefeito de Murici e primeira-dama testam positivos para covid-19

O prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), anunciou na tarde desse sábado que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Num vídeo publicado no seu perfil no Instagram, o prefeito revela que está em isolamento social juntamente com a primeira-dama de Murici, Ana Zélia, desde que começou a apresentar os primeiros sintomas da doença.

"Há alguns dias, Ana e eu começamos a apresentar alguns sintomas relacionados à covid. Nós fizemos os testes e os resultados deram positivo para covid-19. Nós estamos em casa, estamos bem e seguindo rigorosamente todas as orientações dos médicos. Também estamos nos apoiando na nossa fé e quero agradecer todas as mensagens de carinho que recebemos. E prestar ainda a nossa solidariedade às pessoas que tem algum parente, amigo ou uma pessoa muito especial que está nesse momento acometida pelo vírus", disse Olavo Neto num stories no Instagram.

O chefe do Gabinete Civil de Alagoas, Fábio Farias, também anunciou neste sábado que testou positivo para o novo coronavírus. Além dele, também estão contaminados os secretários estaduais Rafael Brito, do Turismo, e George Santoro, da Fazenda.



Enquete
Você acredita no numero de mortos por Covid-19 divulgado pelo governo?
Total de votos: 171
Google News