19/04/2024 09:59:53

Polícia
25/04/2020 19:30:00

Operação integrada prende 12 suspeitos de tráfico e homicídios

No total, foram expedidos 15 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão


Operação integrada prende 12 suspeitos de tráfico e homicídios

Doze pessoas foram presas nesta sexta-feira (24) durante uma operação integrada da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e das polícias Civil e Militar em Maceió.

No total, foram expedidos 15 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão pela 17ª Vara Criminal da Capital. Três mulheres foram presas e nove homens presos nos bairros Clima Bom e Trapiche.

Segundo a SSP, a operação teve início em dezembro de 2019. Durante a investigação, foi constatada a existência de uma organização criminosa. Os crimes eram cometidos no Trapiche da Barra, no conjunto Virgem dos Pobres 3, conhecido também como Mutirão, além dos bairros do Clima Bom e Cidade Universitária, na parte alta da cidade.

Participaram da ação equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), 1º Batalhão, Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), da Polícia Militar, além da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tigre e Asfixia, da Polícia Civil e o Grupamento Aéreo cumpriram os mandados nas primeiras horas da manhã de ontem

Todos os presos foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Alagoas NT



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News