24/04/2024 00:05:59

30/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoasemtemporeal // cicero santana

Fatalidade. Foram as palavras do prefeito Oziel Barros, durante o sepultamento de três das cinco vítimas do acidente ocorrido na noite de sábado, momentos após a realização do casamento matuto. O motorista Márcio Aliolyu, 46 causador do acidente estava embriagado. "Não temos mais dúvidas de que realmente ele estava embriagado quando perdeu o controle do ônibus. O ex-funcionário da prefeitura Benedito Xavier Camelo, 44, que morreu juntamente quando cavalgava no desfile que iria percorrer as principais ruas da cidade, foi o primeiro a ser sepultado no cemitério municipal do Pilar. Em seguida, foi sepultado o jovem João Victor, 15 e José Carlos de Araújo Rocha, 16.

O corpo de José Nilton, será sepultado na manhã de amanhã, já que os familiares aguardam a chegada de outros parentes que já se deslocaram de São Paulo, para o Pilar. A quinta vítima fatal foi uma mulher moradora do município de Atalaia, onde foi sepultada, segundo informações colhidas junto ao prefeito Oziel Barros.
Vários prefeitos da região compareceram ao ato fúnebre, dentre eles o prefeito José Cícero Titor, de Satuba, ex-prefeito do Pilar, médico José Marçal e o prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, que em um gesto de solidariedade cedeu várias ambulâncias para socorrer os feridos dez deles ainda continuam internos no Hospital Geral, mas não correm risco de morte, segundo o boletim médico daquela unidade hospitalar.

Foragido

O motorista Márcio Aciolly continua foragido e está sendo responsabilizado pelo acidente. "Volto a afirmar que não temos dúvidas que ele estava em estado etílico quando perdeu o controle do ônibus, provocando o acidente, que representou uma tragédia no seio da família pilarense. Decretamos luto por três dias e a missa de sétimo dia, será celebrada ás 7,30 de domingo na igreja de Nossa Senhora do Pilar e quero aproveitar a oportunidade para convidar a todos os fiéis para comparecerem neste ato de fé cristã", disse desolado o prefeito Oziel Barros



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News