26/04/2024 23:16:03

30/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

antonio aragão //

 

 

A população do município de São José da Laje está revoltada com o bárbaro assassinato da domestica Janete Maria da Silva, de 29 anos de idade, morta com onze facadas no interior de sua residência na Rua da Aurora na periferia da cidade, pelo seu ex-marido identificado apenas por Claudemir, que após a pratica do crime praticado por volta das 4,00h da manhã de ontem (29), quando tentou se reconciliar com Janete e dela recebeu um não, evadiu-se levando a arma do delito.

 

O sargento De Lima que comandava uma guarnição da 2º Companhia do 2º BPM naquela cidade ao tomar conhecimento do bárbaro crime se dirigiu ao local, isolou a área e comunicou ao delegado distrital Dr. Oldemburgo Paranhos que acionou o IC e o IML, os quais, segundo populares, chegaram para os procedimentos de rotina inclusive remoção do cadáver para o IML por volta das cinco horas de ontem, portanto, 13 horas após, período este em que o corpo ficou exposto no cômodo em que foi morto.

 

Testemunhas afirmaram que a vida em comum de Claudemir com Janete era conturbada graças ao ciúme exagerado do marido, que sempre que se oferecia uma oportunidade, espancava a companheira, chegando o relacionamento ao extremo da separação o que ocorreu há alguns meses passados. Na madrugada do crime, o assassino aproveitando-se da hora, invadiu a residência de sua ex-mulher e após uma discussão, matou-a impiedosamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News