25/04/2024 19:46:12

Polícia
09/03/2020 09:45:00

Policial militar e agente penal executam comerciante em Maceió


Policial militar e agente penal executam comerciante em Maceió

oliciais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), desde a noite da quarta-feira (1º), investigam o assassinato do comerciante José da Silva Maia Neto, 42, dono de um mercadinho localizado no bairro da Serraria, parte alta de Maceió.

A vítima, que era proprietária do Mercadinho Alves, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Conjunto Residencial Teotônio Vilela, foi baleada várias vezes e morreu no local.

Pessoas que moram nas proximidades confirmaram que viram José Maia indo até uma panificação quando foi parado por três desconhecidos que após um rápido dialogo iniciaram a execução.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) passava pelo local, quando foi alertada pelos populares que indicaram que os matadores estavam em um Voyage, placa QLF 4363/AL (Girau do Ponciano-AL) e que tinha tomado destino a Avenida Pierre Chalita. Houve perseguição e os suspeitos, após intensa troca de tiros, foram presos.

A surpresa dos militares foi com a identidade dos criminosos. Um deles seria o policial militar Alex Alves de Oliveira, 32, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), um agente penal de 37 anos, lotado no Comando de Operações Penais (COP) do Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano conhecido pelo apelido de Baleandro e um homem que se passava por policial, de prenome Dirceu, de 58 anos. Com o trio foram apreendidas pistolas e balaclava.

Uma das primeiras versões para a execução é que a vítima estaria com uma causa na justiça devido a invasão de um terreno, localizado na Via Expressa.

Emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News