28/03/2024 16:58:01

Polícia
02/04/2020 16:30:00

Suspeitos são presos com drogas e arma após colisão no Benedito Bentes


Suspeitos são presos com drogas e arma após colisão no Benedito Bentes

Duas pessoas foram presas na terça-feira (31) com drogas e arma no Benedito Bentes, em Maceió. Segundo a polícia, eles tentaram fugir, mas se envolveram em um acidente.

 

De acordo com militares do 5º Batalhão, uma mulher desceu do veículo com uma sacola. Durante a abordagem, os policiais encontraram 1,4 kg de maconha, um carregador de pistola com 14 munições, duas trouxas de cocaína, 59 comprimidos de Ruphinol e uma arma semelhante a uma pistola.

 

O veículo em que os ocupantes estavam, um Uno Vivace de cor branca, não tinha queixa de roubo. A mulher ficou no meio da rua com a sacola e o ocupante tentou fugir. A polícia seguiu os suspeitos, mas eles acabaram batendo o carro em outro veículo.

 

O motorista do carro onde os o suspeito bateu ficou preso às ferragens e precisou do socorro médico do Corpo de Bombeiros para ser retirado do veículo. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e depois para o Hospital Geral do Estado.

O suspeito que estava com a mulher no carro tentou fugir, mas acabou baleado pela polícia. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado sob custódia.

A mulher foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Alagoas NT



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News