28/03/2024 11:07:35

Polícia
01/04/2020 09:40:00

Funcionários de Hospital acionam a polícia após suspeita de aborto criminoso no Agreste


Funcionários de Hospital acionam a polícia após suspeita de aborto criminoso no Agreste

Funcionários do Hospital Maternidade Santa Rita, em Palmeira dos Índios, acionaram a polícia, na manhã desta quarta-feira, após suspeitar de um aborto criminoso.

De acordo com o chefe de operações do 5ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira dos Índios, Daniel Pinto, a mulher tem 25 anos e deu entrada no hospital já carregando o feto, de aproximadamente 9 meses de gestação.

A mãe está internada na internada e será interrogada após receber alta médica. "Há indícios de que a conduta dela foi criminosa. Ela está internada ainda e tão logo ela se recupere, virá a delegacia para prestar esclarecimentos. Se foi criminosa, se agiu espontaneamente, se teve a intenção de provocar o aborto. Se ela teve ajuda de terceiros neste caso. Se o aborto foi provocado pela mãe ela será indiciada por esse ato criminoso", explicou Daniel Pinto, em uma entrevista para uma rádio local.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News