24/04/2024 08:48:27

30/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com sertao24horas //

A violência continua tomando proporções insuportáveis em Arapiraca e região Agreste. Na noite desta segunda-feira (29), o agricultor Francisco Luciano da Silva, 45 anos, que residia no sítio Sapé em São Sebastião na região Agreste, distante de Maceió 126 quilômetros foi vítima de um crime de latrocínio, roubo seguido de assassinato.

De acordo com a Polícia Militar a vítima foi abordada por um homem armado que o obrigou a entregar a moto que conduzia uma CG de cor vermelha de placa MUL-6449 – Al. O agricultor morreu no local e o bandido tentou ligar a moto e no momento o alarme disparou chamando a atenção quando o marginal aproveitou para fugir deixando o veículo próximo a vítima.

A Polícia de São Sebastião esteve no local e providenciou a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal de Arapiraca onde se encontra para autopsia e será liberado na manhã desta terça-feira, 30.

Crime em Junqueiro

Em Junqueiro na região Agreste, distante de Maceió 113 quilômetros ,o agricultor Gilvan João da Silva, 45, foi assassinado a tiros por dois homens que ocupavam uma moto cuja placa e características não foram anotadas. Os bandidos fugiram sem deixar pistas e o corpo foi removido para o IML de Arapiraca.
 
Outra vítima da violência que deu entrada no IML de Arapiraca nas últimas horas foi do jovem Jadson Pinheiro Nogueira, 21, que residia no Conjunto Frei Damião, no bairro Canafístula periferia de Arapiraca. Jadson Pinheiro  foi vítima de vários disparos e se encontrava internado na Unidade de Emergência do Agreste (EU), há mais de um mês, onde não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Em Teotônio Vilela, Manoel Cavalcante de Souza, 49, foi executado a tiros e em Penedo, na região do Baixo São Francisco, Bruno André Rodrigues 26, foi outra vítima da violência e foi assassinado com vários tiros. Os corpos serão liberados na manhã desta terça-feira, 30 para sepultamento.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News