25/04/2024 11:34:14

Violência
29/03/2020 09:30:00

Homem que assassinou estudante é morto por pistoleiro encapuzados no interior de Alagoas


Homem que assassinou estudante é morto por pistoleiro encapuzados no interior de Alagoas

Quatro homens encapuzados invadiram uma casa no loteamento Hélio Jatobá 1 eexecutaram a tiros, na madrugada deste sábado (28), o ex-presidiário Maxwel de Melo dos Santos, de 25 anos.

A vítima tinha envolvimento na morte do estudante Kleidson Alisson da Silva Leite, de 23 anos. O jovem homossexual foi encontrado morto nas ruínas da antiga fábrica de tecidos Vera Cruz: Jovem é encontrado morto nas ruínas da antiga fábrica Vera Cruz em São Miguel dos Campos.

O acusado foi preso pela equipe do delegado João Marcello, poucas horas após o bárbaro crime: Polícia Civil esclarece e prende autores de homicídio de jovem em São Miguel dos Campos. Ele disse à polícia que mantinha um relacionamento homossexual com a vítima.

Maxwel de Melo, segundo informações de moradores do bairro, estava dormindo, quando a casa foi invadida, “tentaram colocar ele no carro, mas não conseguiram e atiraram várias vezes”, contou uma testemunha, pedindo que sua identidade não seja revelada.

A vítima morreu no local e os pistoleiros fugiram em um veículo de modelo e placa desconhecido. As informações são do Alagoasweb.
 
Já é Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News