29/03/2024 09:33:23

Especial
28/03/2020 13:30:00

Família procura paciente que desapareceu de hospital psiquiátrico


Família procura paciente que desapareceu de hospital psiquiátrico

Familiares do auxiliar de produção Jairo da Silva, de 33 anos, estão angustiados e apelam por informações que possam ajudar a localizá-lo. Ele foi visto pela última vez no domingo (22), no Hospital Escola Portugal Ramalho, onde estava internado, no bairro Farol, em Maceió.

 

De acordo com a prima de Jairo, Lidiane da Silva Vieira, a direção do hospital entrou em contato com a família na segunda-feira (23) para informar que ele havia sumido.

“A informação que recebemos é que foram até o quarto para administrar a medicação e não o encontraram, foi quando entraram em contato com a gente para relatar do sumiço”, disse.

A família já procurou a Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência (BO). “Registramos o BO na terça, mas até agora não tivemos nenhum retorno. O hospital era responsável por ele naquele momento e também não nos dá um retorno”, frisou, acrescentando que família pensa em acionar a Justiça contra o hospital.

Segundo a prima do paciente, ele sofre de depressão e foi internado há três semanas no Hospital Portugal Ramalho após um surto. “Ele já tinha sido internado outras vezes. Estamos muito preocupados com saúde dele, já que não deve está fazendo uso da medição. Sem falar na questão do coronavírus, ele na rua está em perigo”, pontuou Lidiane.

Quem tiver informações que possam ajudar a localizar Jairo da Silva pode entrar em contato pelos números (82) 9 8754-1798 e  (82) 9 8721-6251.

TNH1 tentou contato com o hospital, mas até a publicação da materia, não conseguiu retorno.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News