24/04/2024 05:48:02

Polícia
28/03/2020 11:30:00

Homem flagrado transportando 62Kg de maconha é preso em Maceió


Homem flagrado transportando 62Kg de maconha é preso em Maceió

Um homem que fazia serviço de “Office boy” para o tráfico foi preso na noite desta quita-feira (26) com aproximadamente 62 Kg de maconha. Agentes do Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais da Polícia Civil já estava investigando o caso, que acontecia na região do Cidade Universitária, parte alta de Maceió, cerca de quinze dias e logo realizaram uma operação.

Segundo informações da polícia, o suspeito detido realizava o trabalho de transporte de drogas para um reeducando do sistema prisional de Alagoas. Os policiais não passaram mais detalhes para não atrapalhar o andamento da investigação, que terá continuidade.

“Vamos continuar combatendo intensamente o tráfico de drogas, mesmo a frente da DEIC, porque reprimir o tráfico de entorpecentes é também, por via de consequência, combater organizações e facções criminosas, pois é a questão da droga é o caminho para a prática de outros crimes”, declarou o delegado Gustavo Henrique, coordenador da ação.

Após a prisão o homem, a motocicleta de placa ORF-7952, de cor preta, e a droga apreendida foram encaminhados para a sede da GRE/DEIC para a confecção dos procedimentos cabíveis.

A operação contou com apoio de policiais civis do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Regate Especial).

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News