25/04/2024 04:26:57

29/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com gazetaweb // janaina ribeiro com colaboração de porlianne santos

Um acidente grave no KM 53 da BR-101, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, provocou a morte de três pessoas por volta das 05h da manhã desta segunda-feira (29), próximo ao município de Flexeiras, interior de Alagoas, distante 43 km da Capital Maceió.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, ainda não é possível falar sobre a causa da colisão, mas suspeita-se que o Gol vermelho tenha sido o causador da tragédia.

Segundo a PRF, as três vítimas fatais do acidente estavam no veículo Gol, placa DDE-0201/AL. Morreram na hora o diácono da Igreja Assembleia de Deus Fernando Barroso Rodrigues e o presbítero Erivan de Sales Santos. Aurélio de Azevedo, que é pastor evangélico da Assembleia de Deus, do bairro do Feitosa, não resistiu aos ferimentos e faleceu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

Família foi avisada

José Cícero de Azevedo, irmão do pastor, foi o primeiro parente a chegar no local. "Eu fui avisado por uma pessoa que tinha presenciado o acidente. O Aurélio ainda estava vivo e pediu para que esse homem que tentava socorrê-lo, ligasse para mim. A ligação foi feita e o rapaz me disse que meu irmão tinha se envolvido numa colisão e estava em estado grave. Corri para cá, mas quando cheguei, já o encontrei sem vida. Este é um momento de muito sofrimento", lamentou José Cícero.

O irmão do pastor também contou que os três ocupantes do Gol voltavam de um congresso religioso que aconteceu este final de semana, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Daniel Inácio, condutor do caminhão, placa MHF-6620, Ituporanga/SC, que levava uma carga de batatas para o estado de Pernambuco, feriu-se e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado.

Grande parte da carga de batatas foi saqueada por populares.

Equipes da PRF permanecem no local da ocorrência e organizaram a liberação da pista, que está com trânsito lento.

IML sem combustível

O Instituto Médico Legal - IML foi acionado para recolher os corpos das vítimas que não sobreviveram ao acidente. Mas, segundo informações obtidas pela Gazetaweb , o único rabecão disponível estava sem combustível para viajar na hora do chamado. A viatura só pôde chegar ao local quase cinco horas depois da solicitação.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News