28/03/2024 11:04:31

Violência
28/03/2020 07:00:00

Vítima fotografa suspeitos antes de ser assassinada com tiros no coração

Geovan Oliveira da Silva, de 36 anos, enviou as imagens para a família; mesmo de baixa qualidade, fotos serão usadas no inquérito


Vítima fotografa suspeitos antes de ser assassinada com tiros no coração

Da janela de casa, no Conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, Geovan Oliveira da Silva, de 36 anos, viu a chegada de seus assassinos na última quinta-feira (26). 

Amedrontado, escondeu-se e começou a tirar fotos dos algozes e enviar para os familiares por meio de aplicativo de mensagens.

No entanto, nada disso impediu a morte de Geovan. Ao atender à porta, os assassinos dispararam contra ele, que, atingido duas vezes na região do coração, morreu dentro de casa. Os bandidos fugiram.

Os últimos esforços feitos em vida por Geovan Oliveira servirão para elucidar sua morte. As imagens feitas por ele foram repassadas para a polícia e, mesmo em baixa qualidade, serão anexadas ao processo de investigação do crime.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News