19/04/2024 20:40:25

29/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

Uma mulher morreu – na madrugada desta segunda-feira, dia 29 – após ser atingida por uma bala perdida, durante os festejos juninos de Maceió, no bairro do Jaraguá. Conforme informações extra-oficiais, ela estaria trabalhando como vendedora ambulante.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil de Alagoas, Maria Lúcia Bezerra dos Santos foi alvejada por um tiro disparado por um taxista, que tentou reagir a um assalto.

O taxista havia sido vítima de um arrastão de um grupo de jovens e – conforme a Polícia Civil de Alagoas – resolveu afastar os supostos criminosos com um tiro. Após luta corporal com um dos assaltantes, o taxista Manoel Eduardo Palmeira dos Santos, 23 anos, efetuou o disparo que atingiu a mulher.

Maria Lúcia – que nada tinha a ver com o caso – acabou sendo alvejada e morrendo o no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser socorrida. O taxista foi detido em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Plantão III. Ele foi autuado pelo homicídio. Manoel Eduardo confessou – segundo a Polícia Civil – que foi o autor dos disparos.

Além de Manoel Eduardo, também foi preso Felipe Alves Martins que é acusado de ser um dos jovens que participaram do arrastão em Jaraguá.

A prisão foi efetuada pelo Batalhão de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Alagoas. Com Manoel Eduardo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News