25/04/2024 01:27:34

Polícia
27/03/2020 09:30:00

Suspeito de tráfico de drogas é preso com documentos falsos e armas em Arapiraca


Suspeito de tráfico de drogas é preso com documentos falsos e armas em Arapiraca

Um homem de 47 anos foi preso durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira (26), em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele é suspeito de cometer crimes os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documentação falsa.

Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), os agentes do Núcleo de Inteligência (NI) da DEIC receberam a informação de que um indivíduo - morador da cidade de Atalaia - estava em uma residência, localizada em Arapiraca, que servia como depósito para materiais ilícitos.

Com mandados de busca e apreensão previamente solicitados pela Justiça em mãos, de acordo com o coordenador da DEIC, delegado Gustavo Henrique, os policiais se dirigiram as duas casas do homem para uma vistoria.

Na primeira, em Atalaia, um Registro Geral (RG) falsificado, no nome do acusado, foi encontrado. Já na segunda, em Arapiraca, cerca de um quilo de drogas, dividas entre maconha, crack e cocaína; uma arma de fogo de fabricação artesanal; uma munição de calibre .44; dois estojos deflagrados calibre .44; uma certa quantidade de dinheiro em espécie; e quatros peças de uniformes da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), sendo duas calças e duas gandolas, foram apreendidos.

O coordenador da DEIC ainda informou que, em buscas feitas nos sistemas informatizados, foi contatado que, possivelmente, o autuado tem outros documentos falsificados.

A operação foi deflagrada pelos policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC). A investigação sobre o suspeito durou 10 dias.

Após o flagrante, o homem, que não teve o nome revelado, e os materiais apreendidos foram encaminhados à sede da DEIC, na parte alta de Maceió, para a realização dos procedimentos cabíveis. O acusado possui antecedentes criminais por apropriação indébita e injúria.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News