18/04/2024 00:59:36

Urgente
25/03/2020 20:05:00

SMS de Saúde identifica 2 casos suspeitos de Coronavirus em União dos Palmares

Fato foi levado ao público pela Senhora Secretaria Geane Vergeti e pelo prefeito Dr. Areski Freitas pelo Facebook


SMS de Saúde identifica 2 casos suspeitos de Coronavirus em União dos Palmares

No inicio da noite desta quarta feira (25), usando a rede social da prefeitura na Internet, em um pronunciamento (inaudivel pelo menos na Redação da Agência Tribuna União), a secretaria municipal de Saúde senhorqa Geane Vergeti em companhia do prefeito dde União dos Palmares Dr. Areski Freitas anunciaram a detecção de 02 casos suspeitos de coronavirus no municipio, além de anunciar as primeiras providencias adotadas.

No release distribuido a impensa, fica detalhatado o seguinte:

O 15° Boletim Epidemiológico da Secretaria M. de Saúde de União dos Palmares, traz uma atualização em seus números, no dia de hoje 25 de março, apresentam dois casos suspeitos, todos os dois adultos fora da idade do grupo de risco, um com 35 anos, outro com 51 anos.

Caso A: usuário sintomático respiratório (febre, tosse e dificuldade em respirar) 51 anos. Teve contato com pessoas de locais onde ocorre transmissão comunitária COVID-19, (RIO DE JANEIRO E BELO HORIZONTE)

Caso B: usuário sintomático respiratório (febre, tosse, cefaléia) 35 anos, teve contato domiciliar, com pessoa que teve contato com pessoas de outros países e também do estado de Pernambuco.

Estão em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares. E desde então estão sendo monitorados pela Vigilância da SMS.

Agência Tribuna União - Redes Sociais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News