18/04/2024 08:28:51

Alagoas
25/03/2020 00:00:00

Secretaria de Saúde de União confirma 2 casos suspeitos em União dos Palmares

Secretaria Geane Vergetti acompanhada do prefeito confirmaram o fato pela Internet


Secretaria de Saúde de União confirma 2 casos suspeitos em União dos Palmares

No inicio da noite desta quarta feira (25) a Secretaria Municipal de Saude senhorqa Geane Vergeti confirmou nas redes sociais que dois cidadãos residentes no municipio apresentaram sintomas de corovavirus, e que tomas as medidas sanitarias já foram tomadas evitando desta maneira a proliferação.

O video transmitido pela facebook e que está literalmente sem audio (pelo menos aqui na redação da Agência Tribuna União) ficou impossivel de se entender as providencias tomadas pelas autoridades municipais, mas em texto escrito foi explicado o seguinte:

O 15° Boletim Epidemiológico da Secretaria M. de Saúde de União dos Palmares, traz uma atualização em seus números, no dia de hoje 25 de março, apresentam dois casos suspeitos, todos os dois adultos fora da idade do grupo de risco, um com 35 anos, outro com 51 anos.

Caso A: usuário sintomático respiratório (febre, tosse e dificuldade em respirar) 51 anos. Teve contato com pessoas de locais onde ocorre transmissão comunitária COVID-19, (RIO DE JANEIRO E BELO HORIZONTE)

Caso B: usuário sintomático respiratório (febre, tosse, cefaléia) 35 anos, teve contato domiciliar, com pessoa que teve contato com pessoas de outros países e também do estado de Pernambuco.

Estão em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares. E desde então estão sendo monitorados pela Vigilância da SMS.

Agtência Tribuna União

Redes Sociais

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News