25/04/2024 05:16:58

28/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // luis vilar

Uma operação de rotina do Batalhão de Rádio Patrulha e Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de cinco pessoas que estavam em um veículo Celta de cor preta e placa NLV-5116/AL. O carro – conforme os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Alagoas – é roubado.

Dentro dele estavam cinco homens, com duas armas de fogo: um revólver calibre 38 e uma pistola 380, com um carregador. A apreensão ocorreu no bairro do Vergel do Largo, em Maceió. Segundo a Polícia Militar de Alagoas, os presos são Anderson da Silva, 28 anos, Jaldiron Juvêncio de Lima, 26, André da Silva, 30 anos, Jadilson de Lima, 30 anos, Jair Serafim da Silva, 20 anos, e Marcos André Rocha do Nascimento, 28 anos.

Os suspeitos foram detidos em flagrante delito por conta das armas e do carro roubado e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão I, no bairro do Farol. Em depoimento aos policiais, o suspeito André Silva disse que as armas pertenciam a ele. Neste momento, os policiais se encontram na Delegacia de Plantão I, onde serão autuados pela equipe plantonista.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News