28/03/2024 16:34:31

Geral
25/03/2020 11:30:00

Bombeiros retomam buscas por turista que desapareceu no mar de Maragogi


Bombeiros retomam buscas por turista que desapareceu no mar de Maragogi

Equipes do Corpo de Bombeiros retomaram, na manhã desta terça-feira (24), as buscas pela turista que está desaparecida na croa de Barra Grande, em Maragogi, Alagoas.

O CASO

Segundo populares, uma família que estava hospedada em uma pousada na região, no domingo (22), saiu para passear e não retornou para dormir nas dependências da pousada.

De acordo com populares, provavelmente a família de turistas tenha ido caminhar no meio do mar enquanto a maré estava baixa, quando a correnteza começou a subir não tenha conseguido voltar até a faixa de areia. Eles acreditam que todos da família se afogaram.

Nesta segunda-feira (23), os corpos de um homem e de uma criança do sexo feminino de aproximadamente 2 anos, foram encontrados próximo a croa de Barra Grande, em Maragogi, em Alagoas. Populares informaram que um terceiro corpo, o da mãe, poderá ser encontrado.

O corpo da criança apresentava ferimentos na região da boca e foi retirado do mar por pescadores local. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), foram acionados e estiveram no local para retirar o corpo do homem.

Equipes do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) e do 92º Distrito Policial também estiveram no local para resguardar os corpos e realizar os procedimentos necessários. E o Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Emergência 190

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News