31/03/2020 09:11:14

Coronavirus
25/03/2020 10:00:00

Número de casos confirmados de coronavírus em Alagoas sobe para 10


Número de casos confirmados de coronavírus em Alagoas sobe para 10

Na noite desta terça-feira (24), o governador de Alagoas, Renan Filho, anunciou durante live nas redes sociais que subiu o número de casos confirmados em Alagoas para 10.

Os dois novos casos confirmados no estado, bem como os oito, são de pessoas residentes na capital Maceió.  Segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), o número de casos em investigação também aumentou, subindo de 120 para 175. Até o momento 104 casos foram descartados.

Durante a live o governador, falou sobre o suposto primeiro falecimento pelo Coronavírus em Alagoas. As autoridades do estado junto com a Sesau estão esperando o resultado do exame, que sai nesta quarta-feira (25), para fazer a confirmação.

Boletim Covid-19 (24.03.20) Alagoas tem dez casos confirmados

Todos os casos confirmados estão localizados em Maceió  

Ascom Sesau

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta terça-feira (24/03), que o boletim epidemiológico atualizado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs), mostra que Alagoas conta com 10 casos confirmados para o novo coronavírus (Covid-19).

Os casos em investigação para Covid-19 são 175, enquanto que 104 casos foram descartados. As informações sobre a situação atual foram repassadas pelo governador Renan Filho durante transmissão ao vivo pelos perfis do Governo de Alagoas nas redes sociais, bem como no seu perfil pessoal no Instagram e Facebook.

"Foram dois novos casos de Covid-19. Ou seja, temos 10 casos e todos estão localizados em Maceió. Não temos nenhum caso de Covid-19 no interior do Estado", reforçou o governador Renan Filho.

O governador anunciou que os resultados do boletim epidemiológico serão divulgados, a partir desta quarta-feira (25), às 12h, pelo Governo de Alagoas.

O governador reforçou, o informe encaminhado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na tarde desta terça, que o Estado aguarda o resultado dos testes laboratoriais, via Laboratório Central de Alagoas (Lacen-AL), para ter conhecimento se o homem de 63 anos que faleceu em um hospital particular testou positivo ou negativo para o novo coronavírus.

Jornal de Alagoas



Enquete
Mesmo com a obrigação dos governos estaduais e municipal de isolamento da população você concorda em trabalhar?
Total de votos: 282
Google News