23/04/2024 23:25:25

28/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoria // tudonahora //

Após seis dias de arrasta-pé na cidade de Viçosa, a prefeitura alegra a véspera de São Pedro com as bandas Bab Boys do forró, Só Caju, Bakanas é Show e o autêntico pé de serra com Zé Mocó.
 
A noite do dia 28 também contará com o sorteio da promoção ‘O melhor São João da Região também dá prêmios de montão', uma realização da  Associação Comercial de Viçosa. A premiação inclui uma moto doada pelo prefeito Flaubert Filho. Os sorteios serão realizados nos intervalos das bandas.
 
O presidente da Associação Comercial de Viçosa, o empresário João Bosco, disse que a campanha foi um sucesso. "Os comerciantes estão satisfeitos com o resultado da promoção. A cada trinta reais em compras o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios. Isso atrai consumidores. Já estamos preparando a do final do ano porque agora temos certeza que movimenta o nosso comércio.". 
 
O prefeito Flaubert Filho afirmou que iniciativas como a da Associação Comercial sempre terão o apoio da prefeitura. "Esta é uma iniciativa criativa que impulsiona o comércio local gerando mais renda para os viçosenses. Tem meu total apoio e vamos sempre trabalhar em parceria com a Associação pelo bem de Viçosa, por isso fizemos uma programação especial para o dia do sorteio. Venha curtir a programação de Viçosa".



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News