28/03/2024 14:20:54

Alagoas
20/03/2020 07:00:00

Mulher acusada de matar criança de 9 anos na Bahia é presa em Rio Largo

Suspeita foi encontrada no bairro Mata do Rolo; ela teria dado à criança um brigadeiro com tranquilizantes e colocado o corpo em uma fossa


Mulher acusada de matar criança de 9 anos na Bahia é presa em Rio Largo

Uma mulher acusada de matar a filha de um vereador da cidade de Lapão, no interior da Bahia, foi presa nesta quinta-feira (19), no município de Rio Largo, em Alagoas. O caso foi confirmado pelo 12º Departamento de Polícia (DP).

Segundo informações da polícia, a mulher, identificada como Maria de Fátima dos Santos, foi presa após o cumprimento de um mandado de prisão em aberto. 

Ainda de acordo com os agentes, a suspeita foi localizada após o recebimento de uma denúncia, que informava que a mesma estava no bairro Mata do Rolo. Uma guarnição se dirigiu ao local e a encontrou no Conjunto Francisco Tavares.

Maria de Fátima foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Caso 

A Polícia Civil da Bahia informou que o crime aconteceu em março de 2012. Na ocasião, Maria de Fátima teria dado um brigadeiro com tranquilizantes à vítima, que tinha 9 anos. Em seguida, ela colocou um saco plástico na cabeça dela e escondeu o corpo dentro de uma fossa. À polícia, o vereador Getúlio Silva - pai da menina - disse que a acusada tinha sido a última pessoa a ter contato com a vítima. 

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News