29/03/2024 07:47:23

Sinistro
19/03/2020 01:00:00

Após fortes chuvas, motociclista cai em buraco inundado e morre em Arapiraca

Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para realizar o resgate, mas a vítima já estava em óbito


Após fortes chuvas, motociclista cai em buraco inundado e morre em Arapiraca

Um motociclista morreu, nesta quarta-feira (18), após cair em um buraco inundado, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, localizado no município de Arapiraca, em Alagoas. A cidade do Agreste ficou com várias ruas inundadas após as fortes chuvas desta quarta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), uma guarnição foi acionada por populares para resgatar a vítima, identificada como José Sebastião da Silva, e prestar os primeiro socorros.

No entanto, ainda segundo os militares, o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já em óbito. O corpo chegou a ser arrastado pela água e chegou ao Riacho Piauí. 

Além da Corporação - que confirmou a informação -, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Ilhados em casa

Ainda nesta quarta (18), sete pessoas - sendo quatro adultos e três crianças - ficaram ilhados devido às fortes chuvas que atingiram Arapiraca. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros informou que o acesso ao grupo foi complicado, mas executado com êxito. 

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News