19/04/2024 04:27:51

Municípios
19/03/2020 23:00:00

Prefeito de São Miguel dos Campos adia evento da


Prefeito de São Miguel dos Campos adia evento da

O prefeito do município de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), participou na manhã desta quarta-feira (18) de uma entrevista no Programa Cidade em Foco, na Rádio Caeté FM, para prestar alguns esclarecimentos a população do município quanto ao Decreto 14.627, que dispõe sobre as medidas emergenciais de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Entre outros assuntos destacados pelo gestor para o atual momento, Ricardo falou sobre a Feira da Ponte, evento tradicional no meio cultural que acontece no município a mais de 100 anos. “Recebemos pessoas de vários Estados, entre eles, Bahia, Pernambuco e Sergipe. Não podemos correr o risco”, afirmou o prefeito.

Pedoca lembrou ainda que o momento é de precaução, e é preciso "preservar a saúde da população miguelense", e que essa é a prioridade. "Cancelaremos quantos eventos forem necessários para garantir a saúde do povo”, completou.

A Edição 2020 da Feira da Ponte em São Miguel dos Campos aconteceria entre os dias 6, 7 e 8 de abril.

O gestor disse que está se reunindo com sua equipe para reorganizar a agenda de eventos do município, “temos diversas inaugurações a serem realizadas, mas se for necessário vamos adiar ou realizar a entrega do equipamento público sem festa”, encerrou.

*com informações Alagoas Web



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News